Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Remate Digital

Marítimo acentua crise leonina

Marítimo complicou a vida ao Sporting 
O sporting deslocou-se à Madeira para jogar a primeirajornada da segunda volta do campeonato português, empatando a dois golos com aequipa maritimista.

Início de jogo bastante conseguido da turma madeirense quechegou ao golo logo aos oito minutos da partida por intermédio de Éber Bessa,após um bom remate de livre direto, enganados o guardião Rui Patrício. OSporting foi à procura do golo do empate e depois de inúmeras tentativasfalhadas, Bas Dost apareceu após livre de Adrien desviando de cabeça para ofundo da baliza defendida por Charles Silva, restabelecendo assim a igualdadeno marcador. Os jogadores leoninos mostraram sempre falta de criatividade e lentidãonos processos, acabando o Marítimo por aproveitar fazendo o 2-1 aos 33’ porRaul Silva. Cruzamento para a pequena área do sporting, sem acompanhamento porparte da defensiva leonina e com um Rui Patrício desconcentrado, tornando atarefa fácil para o jogador brasileiro. Já na segunda parte, Jorge Jesus fez entrarCampbell, no entanto, não se notaram grandes melhorias na equipa de alvalade. Porém,aos 60min Bruno César cruza na esquerda e Gelson Martins remata sem oposição,fazendo o empate. Até ao final o Sporting teve sempre mais posse e iniciativade jogo, no entanto nunca conseguiu chegar com grande perigo à baliza contrária.

Com este resultado, já são três os jogos em que o Sporting nãoconhece o sabor da vitória, estando no quarto lugar com 35 pontos podendo veros rivais aumentar a vantagem na classificação. Já a equipa madeirense, está nosexto lugar com 27 pontos.

Na próxima jornada da Liga NOS, o Sporting recebe em casa oPaços de Ferreira, enquanto o Marítimo vai a Guimarães jogar com a equipalocal.