Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Remate Digital

"Jorge Jesus não será o meu treinador"


Apenas um dia após ter revelado que Jorge Jesus iria continuar por ter contrato, o candidato Pedro Madeira Rodrigues mudou por completo a sua opinião.

O "rival" de Bruno de Carvalho não gostou do facto do treinador leonino ter integrado a comissão de honra do atual presidente Bruno de Carvalho.

"Ele escolheu um lado e isso tem consequências. A consequência imediata é que ele não será o meu treinador quando eu tomar posse a 4 de março. Vou agora procurar um treinador cujo perfil está identificado e que possa servir o Sporting para que o clube volte às vitórias e volte a ser ganhador."

Pedro Madeira Rodrigues criticou o convite de Bruno de Carvalho, a decisão de Jorge Jesus e disse ainda que o foco do treinador "não deve estar nas eleições, mas sim na equipa".

"A partir do momento em que disse que estaria na Comissão de Honra de Bruno de Carvalho, obviamente em coerência quando eu tomar posse ele vai apresentar a sua demissão. Ele assumirá essa responsabilidade. Jesus é um homem de carácter e vai cumprir a sua palavra."