Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Remate Digital

Conseguimos a nossa própria habitação…

Sem-Título-2.png

www.rematedigital.pt

O Remate Digital orgulha-se por poder mostrar a todos os seus leitores um novo espaço. Este é mais um passo importante no caminho que este projecto vem trilhando desde fevereiro de 2015.

O crescimento tem sido de forma exponencial, os números falam por si… Isto obriga-nos dia após dia a sermos cada vez mais exigentes e responsáveis em todos os momentos. É nesse sentido, e na busca de oferecer o melhor espaço desportivo nacional a todos os amantes de desporto, que hoje podemos anunciar o nosso próprio domínio. Agora podem-nos encontrar em: rematedigital.pt

Depois de alojados na Blogger e na SAPO, chegou o momento de termos o nosso próprio alojamento e domínio. Numa linguagem mais corrente, até agora estivemos em casa arrendadas, mas agora conseguimos comprar a nossa própria habitação. Finalmente, o nosso espaço! Era isto que procurávamos à imenso tempo…

Agora temos casa própria, por isso, as responsabilidades aumentam ainda mais. Mas sabemos perfeitamente que seremos capazes de lidar com elas, se não fosse assim, não teríamos dado este salto.

Tudo começou em fevereiro de 2015, mas daí em diante, o Remate Digital alcançou aquilo que ninguém conseguiu projectar anteriormente. Podemos afirmar-nos hoje como um dos maiores espaços desportivos a nível nacional no que à internet diz respeito.

Mas continuámos insatisfeitos… Queremos mais! Hoje demos um passo, mas já andamos a preparar os próximos…

Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.