Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Remate Digital

6 milagrosos treinadores...


São apenas seis... Sim, seis! Leu bem... Seis os "heróis" que ainda se mantêm no comando técnico das equipas do principal escalão de futebol profissional de Portugal.

Nos três "grandes", os que começaram ainda continuam... Embora, pelo caminho até ao momento, já foram muitas as pessoas que os equacionaram. Rui Vitória mantêm-se firme no comando técnico do Benfica. No primeiro lugar, o técnico encarnado, é aquele que tem o lugar mais estável. Nuno Espírito Santo, no segundo lugar da tabela classificativa, e fora de todas as Taças, já teve dias pior. Até teve de recorrer ao desenho... Jorge Jesus, é aquele que vive os piores dias, dos seis treinadores. O Sporting não atravessa por estes dias os melhores momentos desde que o treinador chegou a Alvalade.

Quem mantém o lugar estável, é Pedro Martins, que esta temporada chegou a Guimarães, onde encontrou um projecto empolgante. No quinto lugar, o seu clube está também, nas meias finais da Taça de Portugal.

Em Setúbal reside José Couceiro, que orienta um plantel repleto de talento. Muitos deles, na temporada passada alinhavam no Campeonato de Portugal. Não se está a sair nada mal. Está na oitava posição com 25 pontos.

Por último, Lito Vidigal, que na temporada passada escreveu história em Arouca, levando o clube local, pela primeira vez na sua história a uma competição europeia. Apesar do mau início, a equipa arouquense tem vindo a crescer, ocupando neste momento o décimo primeiro lugar com 23 pontos.