Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Remate Digital

Um "Sli" de saudades

@Slimani

Slimani já foi oficializado pelo Leicester, mas em Portugal aquilo que ficará são saudades.

Saudades daquelas arrancadas, dos saltos, das cabeçadas para o fundo da baliza e até mesmo as cotoveladas que deu nos seus adversários. A que deu em Samaris, ficará para sempre na memória de todos os adeptos de futebol português. É uma das histórias que marca a temporada passada. E tem o ponta de lança como protagonista. Foram muitas as piadas que se fizeram em volta desse episódio.

Apesar disso, notava-se que sempre foi um jogador de dedicação, entrega e devoção, as palavras chaves leoninas. Era vontade, querer e ambição. E era tudo isto que por vezes o levava a essas situações. 

O mais importante é a dinâmica que o argelino impunha no jogo dos leoninos. Era uma das cartas mais valiosas do baralho de Jorge Jesus que viu o Sporting reforçar a frente de ataque antecipando a sua saída.

Ele era futebol... E que futebol! E por isso, foi transferido por 35+5 Milhões em mais uma histórica transferência do futebol português. 

Era futebol, era golos, era Slimani.

Foi e será uma das imagens dos leões, que para sempre o irão recordar. Em Inglaterra iremos ver... Com entrega, devoção e dedicação... Sempre!