Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Remate Digital

Talisca foi ladrão... (1-1)

@Global Imagens

Os encarnados empataram a uma bola com Besikhtas, no primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões. Numa altura em que já se pensava que o jogo estava resolvido, apareceu Talisca a "roubar" dois pontos ao clube que o emprestou aos turcos.

O médio que protagonizou uma das novelas do mercado de transferências deste verão, regressou ao Estádio da Luz com o papel de "ladrão".

Num Benfica com várias ausências, incluindo o seu treinador, que cumpriu castigo, Cervi e Ederson assumiram a tirularidade. Recorde-se que Rafa, Jonas, Mitrogolou e Jardel estão a contas com uma lesão.

Apesar de todas as baixas, os encarnados apareceram superiores aos turcos que, contam com caras bem conhecidas do futebol português, como são os exemplos de Ricardo Quaresma e Aboubakar. Decorria o minuto 12, quando Cervi, após um ressalto, atira para o fundo da baliza do Besikhtas.

Com o golo, as águias repousaram o seu jogo e, ainda conseguiram criar algumas oportunidades de golo. O Besikhtas, raras vezes assumiram o jogo, mas quando parecia que o resultado estaria "arrumado", apareceu Talisca. Através de um pontapé livre, aos 93 minutos, o jogador emprestado pelos encarnados, colocaria a bola num lugar onde Ederson não conseguiria chegar.

O Benfica não começou da melhor maneira a fase de grupos da Liga dos Campeões. A equipa orientada por Rui Vitória, só volta a jogar para esta competição no dia 28 de setembro.