Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Remate Digital

Stoke empata Mourinho

Wayne Rooney chega aos 250 golos com a camisola do Man United
A equipa do Manchester United deslocou-se ao terreno doStoke City conseguindo um empate alcançado já nos minutos finais da partida.

No Britannia Stadium, foi a equipa da casa a entrar melhorconseguindo o golo aos 19 minutos  por interemédio de Juan Mata. Ojogador espanhol do Man United introduziu a bola na própria baliza tentando desviarum bom cruzamento de Pieters pela esquerda. Infelicidade para os pupilos deJosé Mourinho que tentaram chegar ao empate colidindo sempre com a boaprestação defensiva dos Potters. No entanto, em cima do apito final os RedDevils ganham um livre à entrada de área. Wayne Rooney, chamado a converter, colocoua bola no fundo da baliza, fazendo um grande golo e conseguindo resgatar umponto quando a derrota já parecia certa.

Com este tiro certeiro, Rooney torna-se o melhor marcado desempre da história do Manchester United, ultrapassando Bobby Charlton e tendoagora 250 golos.

A equipa de Old trafford soma assim mais um ponto aos 40 quetinha antes da partida estando no sexto lugar, podendo ver Arsenal e oManchester City fugirem nos lugares imediatos. Já o Stoke chega aos 28 pontos permanecendono nono lugar da tabela.

Na próxima jornada, o Manchester United recebe o Hull City deMarco Silva no seu terreno, enquanto o Stoke se desloca a Liverpool paradefrontar o Everton.