Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Remate Digital

Porto empatou com o Copenhaga (1-1)

@ Record

O Porto empatou a uma bola com o Copenhaga na primeira partida da fase de grupos. Os portistas eram favoritos para vencer, mas os dinamarqueses conseguiram arrancar um importante empate.

A equipa orientada por Nuno Espirito Santo entrou com a força toda. Aos 13 minutos, André Silva fez um passe açucarado para Otávio, que à entrada da área remata forte para o lado esquerdo da baliza e abriu o marcador.

O jogo acalmou e dividiu-se, até que aos 52 minutos, Andreas Cornelius restabeleceu a igualdade, com um cabeceamento para o lado esquerdo de Iker Casillas.

O FC Porto, com obrigação de vencer, partiu para cima do adversário. Mas parecia impossível, a bola não queria entrar. Tentaram, tentaram e tentaram, mas nada. Reclamaram uma grande penalidade e nada. Estava traçado…

Não começa da melhor maneira a fase de grupos com este empate diante dos dinamarqueses. Mas dia 27 de Setembro há novo jogo para a Liga dos Campeões . Os dragões deslocam-se a Inglaterra para defrontar o Leicester (campeão inglês em título) numa partida agendada para as 19h45.