Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Remate Digital

OFICIAL: Feirense anuncia três reforços


O Feirense já anunciou três reforços no último dia do mercado de transferências de janeiro. Hugo Seco, Wellington e Péle reforça a equipa de Santa Maria da Feira, depois de confirmadas as entradas de Babanco e Edson Farias.

Pelé que chega por empréstimo do SL Benfica, até final da época, e opção para o meio campo. Formado no Belenenses, cedo despertou o interesse do AC Milan que o contratou com apenas 20 anos. No seu curriculum consta ainda uma passagem pelo Arsenal Kyiv (Ucrânia), Belenenses, Olhanense e Paços de Ferreira.

Hugo Seco, costuma jogar preferencialmente pelo corredor direito do ataque, embora o lado contrário também não lhe seja desconhecido, até porque o pé canhoto também tem futebol. Proveniente do Cherno More (Bulgária), onde contabilizava 2 golos e 3 assistências em 18 jogos, assume que apesar das coisas estarem a correr bem, “queria regressar a Portugal”.

Wellington é o escolhido para reforçar a frente de ataque dos Fogaceiros. Com 1,86m e 82kg, o brasileiro ex-AEL Limassol, de 29 anos, promete trazer experiência, poder físico e muita entrega ao ataque do CD Feirense, na sua primeira experiência em Portugal.