Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Remate Digital

Nulo em Guimarães

Vitória e Marítimo anularam-se 
O Vitoria de Guimarães recebeu o Marítimo no Estádio D.Afonso Henriques para a 19º jornada da Liga NOS, terminando a partida com umempate a zero.

Num jogo sem grande história, foi o Marítimo a entrarmelhor, tentando desde cedo chegar à baliza vitoriana. Não conseguindoconcretizar, a equipa da casa tentou pegar no jogo, no entanto, os jogadoresmaritimistas saíram sempre melhor para o ataque quando tiveram oportunidade. Jána segunda parte, o jogo baixou de ritmo, sendo que as melhores ocasiões pertenceramà equipa orientada por Pedro Martins. Empate justo num jogo em que o Vitória deGuimarães teve mais bola e as melhores oportunidades, não descartando as boasofensivas da equipa insular, nomeadamente as duas bolas enviadas ao poste.

Com esta divisão de pontos, o Vitória alcança o Sporting naquarta posição (embora com mais um jogo), enquanto o Marítimo ultrapassa oChaves no sexto lugar tendo agora vinte e oito pontos.

Na próxima jornada da principal Liga Portuguesa, o Vitoriade Guimarães desloca-se a Paços de Ferreira para defrontar a equipa locar, enquantoo Marítimo recebe o Moreirense no estádios dos Barreiros.