Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Remate Digital

Não houve Taça...

@Taça

Este fim de semana foi marcado pela Taça de Portugal...

Conhecida como «prova rainha» do futebol português e pelas surpresas que proporciona, este não foi um fim de semana que demonstrou isso mesmo.

Porto, Benfica e Sporting não se deixaram surpreender e venceram as suas partidas. Primeiro jogou o Sporting em Famalicão, onde venceu por uma bola a zero. Depois, na sexta feira, jogou o Benfica, com o 1º de Dezembro vencendo por duas bolas a uma. No sábado, o Porto venceu sem dificuldade, o Gafanha, numa partida que se jogou no Estádio Municipal de Aveiro.

Ainda no sábado, destaque para o triunfo do Paços de Ferreira na Vila das Aves por duas bolas a uma. Já o Braga, defrontou a AD Oliveirense, no estádio do FC Famalicão, onde venceu por três bolas a uma. Boavista, Penafiel e Olhanense que também jogaram no sábado seguem em frente na Taça de Portugal.

Domingo foi o dia que registou o maior número de jogos. E algumas surpresas... Mas nada digno de grande registo. A surpresa maior foi a eliminação do Arouca pelo Real Massamá que venceu por uma bola a zero. Também o Rio Ave perdeu nas grandes penalidades com o Santa Clara que ocupa o segundo lugar da segunda liga. O Vit. Guimarães venceu por duas bolas a uma a única equipa desta fase que alinha nos distritais o Santa Iria. Mas esteve a sofrer nos últimos minutos. O Maritímo orientado por Daniel Ramos venceu a Naval por quatro bolas a zero. A fechar o dia a Académica (que agora milita na segunda liga) derrotou o Belenenses por duas bolas a zero.

Fechando as contas, seguem em frente: Praiense, Vit. Setúbal, Chaves, Cova da Piedade, Gil Vicente, Vizela, Benfica Castelo Branco, Aljustrense, Estoril Praia, Oriental, Tondela, Real Massamá, Feirense, Maritímo, Vit. Guimarães, Torrense, Vilafranquense, Sanjoanense, Leixões, Varzim, Nacional da Madeira, Santa Clara, Porto, Braga, Olhanense, Penafiel, Boavista, Paços de Ferreira, Benfica, Sp. Covilhã, Sporting e Académica.