Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Remate Digital

Na pele de um apostador: Pesadelo dos penaltis

Ontem existiram 2 jogos entre muitos com boas perspectivas para apostar.

Um deles era o Man.City a jogar em casa contra o Everton, apesar do Everton ser uma equipa difícil esperava-se uma vitória da equipa de Guardiola. Outro prognostico seria o +2.5, que nós ate indicamos aqui no blog, mas o bizarro acontece em 2 momentos durante o jogo.

Na 1ª parte, perto dos 43' minutos, o City tem um penalti. De Bruyne vai bater e ... falha. Tudo bem, acontece, mas mesmo assim a vitória do City é esperada. Na 2ª parte Lukaku marca o golo para o Everton, já está a correr mal a aposta. Mas uma pessoa fica a pensar, já entrou o Aguero, o Guardiola é o treinador, os árabes são os presidentes e provavelmente compraram os árbitros. vou hipotecar a casa e apostar tudo no City.

70', penalti para o City e fico logo arrependido de não ter posto todas as minhas poupanças nos azuis de Inglaterra, ainda por cima Aguero já está em campo para bater o penalti, já não precisamos daquele Belga. O que acontece a seguir? Aguero FALHA, ELE FALHOU O PENALTI, 2 PENALTIS FALHADOS! COMO É POSSÍVEL?
O jogo acabou 1-1, Nolito ex-Benfica marcou a seguir. Ainda bem que não apostei.

Mas este sábado frenético não fica por aqui, na Alemanha o Monchengladbach jogava em casa contra o último classificado, o Hamburgo, jogo acessível para eles pensei eu. Apostar neles no inicio do jogo já era uma boa aposta, ainda para mais aos 25' um jogador do Hamburgo foi expulso, e o Borussia teve direito a um penalti, que adivinhem lá... falhou. Mas desde os 25' com mais um, em casa contra o último classificado, tudo tinha para dar certo. Minuto 60, novo penalti, novo penalti falhado. Mas o que é que se passa com os penaltis? Após várias oportunidades flagrantes, 0-0 o resultado final.
O futebol gosta de brincar com os apostadores!