Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Remate Digital

Manchester City vence após reviravolta

LeroySané fez o primeiro golo ao serviço do Man City 
Decorreu no Etihad Stadium, em Manchester, o jogo grande da17ª jornada da liga inglesa entre o Manchester City e o Arsenal, que acabou comuma vitória por 2-1 para a equipa de Guardiola.

Entrou melhor a equipa da casa mas foi o Arsenal a marcarprimeiro por intermédio de Theo Walcott no primeiro remate da equipa londrina àbaliza de Claudio Bravo. Os cityzens mostraram-se sempre mais fortes ao longoda primeira parte mas apenas na segunda conseguiram chegar à igualdade com umgolo de Leroy Sané aos 47’. O Man City não tirou o pé do acelerador e que odiga Raheem Sterling, que com uma grande “arrancada” fez o segundo golo para asua equipa, consumando a reviravolta e fazendo o 2-1. A partir daqui o Arsenalacordou e tentou chegar ao empate, porém, já era tarde para os pupilos de ArséneWenger que veem o City ultrapassa-los na classificação.

Dito isto, o Manchester City é agora segundo classificado à condição,visto que o Liverpool apenas joga amanhã, com 36 pontos. Já o Arsenal descepara o quarto lugar com 34 pontos.

Na próxima jornada da Premier League, no tradicional “boxingday”, o Manchester City defronta o Hull City enquanto o Arsenal recebe o WestBromwich.