Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Remate Digital

Man City e Tottenham também vencem na taça

Vitória do Man City frente ao Crystal Palace
O Manchester City e o Tottenham venceram os respetivos jogosna taça de Inglaterra, avançando assim para os oitavos de final da competição.

A equipa de Pep Guardiola, deslocou-se a Londres paradefrontar o Crystal Palace, vencendo por 3-0, em jogo que ficou marcado pelaestreia a titular de Gabriel Jesus. O brasileiro esteve mesmo em destaque noprimeiro golo da sua equipa, fazendo uma bela assistência para Sterling em cimado intervalo. Na segunda parte, a equipa da casa tentou chegar ao golo doempate, no entanto, foram os cityzens a aumentar a vantagem com um golo deSané. Já em tempo de compensação, Yaya Toure cobrou um livre fazendo um belogolo, colocando o resultado final em 3-0.

Já o Tottenham teve de suar para levar de vencida o Wycombe,equipa do quarto escalão do futebol inglês. A Jogar em casa, o Tottenham viu-seem desvantagem à passagem do minuto 23’, com um golo de Hayes. Treze minutosdepois, o Wycombe aumenta a vantagem através de uma grande penalidade,convertida por Hayes, bisando assim na partida. A resposta do Tottenhamapareceu apenas na segunda parte, com dois golos quase de uma assentada doslondrinos. Primeiro foi Heung-Min Son, e logo de seguida foi a vez de Janseenfazer o empate através de grande penalidade. O Wycombe queria a vantagem que játinha tido na mão e depois de grande insistência fez o 3-2 por Thompson aos 83’minutos. O Tottenham reagiu e perto do fim do tempo regulamentar empatou porintermedio de Del Alli. Quando o árbitro se preparava para dar fim à partida, Heung-MinSon bisou fazendo o 4-3, dando a vitória ao Tottenham.

Com estes resultados, Manchester City e Tottenham avançam,ficando à espera de conhecer o adversário da próxima fase da taça de Inglaterra.