Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Remate Digital

Madeira Rodrigues volta a atacar Jesus e Bruno de Carvalho


Continua a subir de tom a campanha eleitoral no Sporting. Os dois candidatos continuam a trocar acusações e a envolver Jorge Jesus.

Hoje, Pedro Madeira Rodrigues assumiu não ter gostado nada das críticas em público de Jorge Jesus a João Palhinha no final da partida de ontem:

"Revolta, tristeza amargura. O que foi dito ontem sobre João Palhinha, acusando-o de ser culpado pela derrota, vem na sequência do que foi dito sobre Adrien e William, na sequência do que aconteceu no balneário em Chaves. Este estilo de liderança evidencia egoísmo e vai acabar. Não sou comentador de futebol. A equipa deu tudo, na segunda parte estivemos muitíssimo bem. É sempre o treinador o principal responsável por a equipa a jogar. Uma derrota é sempre culpa também do treinador".

Depois reagiu ao facto ser visto como um amador:
"Fiz a minha carreira na área da gestão, há dois anos filiei-me num partido pela primeira vez, sempre fiz a minha carreira completamente independente. (Bruno) que ponha a declaração de IRS dele antes do Sporting que eu ponho a minha, para ver quem é amador. O meu passado fala por mim, é de quem não me conhece".

Relativamente a ser acusado de ter ligações ao Benfica:
"Todos os potenciais candidatos foram acusados de ser abutres, ratos e benfiquistas. Mais uma vez tentaram ligar-me ao Benfica. Peço que tenha dignidade nos últimos dias como presidente do Sporting".