Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Remate Digital

Jorge Simão já foi apresentado


Jorge Simão foi esta terça-feira apresentado como novo treinador do SC Braga. Ambicioso, colocou a fasquia nos 65 pontos e assumiu frontalmente o objetivo de defender o atual terceiro lugar da classificação.

«É muito fácil perceber a motivação com que chego aqui. Há dois anos estava na Segunda B, agora estou neste lugar. É inacreditável para muita gente. Se dissesse que seria para mim, não estaria a ser correto», começou por afirmar, fazendo questão de deixar uma «palavra de gratidão ao Chaves, às gentes de Chaves, ao clube, aos diretores e, principalmente, aos jogadores.» «Trataram-me e receberam-me de forma única», salientou Jorge Simão.

 «O que me move é chegar a um clube como o Braga neste momento. Estão 14 jornadas decorridas, dois objetivos do clube ficaram por terra. Temos 20 jornadas para disputar e a Taça da Liga. Traçámos um rumo para o qual iremos trabalhar. Não sou eu que o traço, somos nós. Já tive oportunidade de discutir com os jogadores, pois são eles que conquistam as vitórias, aquilo que nos propomos atingir esta época. Estamos no terceiro lugar do campeonato, não tenho coragem de dizer que vou lutar pelo quarto», afirmou Jorge Simão, acrescentando:«Além de lutar para manter esta posição, há um objetivo pontual que nós, equipa técnica e jogadores, definimos: 65 pontos. É uma meta que tem a ver com aquilo que o Braga tem feito nos últimos anos e no decurso desta época.»

 Quanto a eventuais alterações no plantel, confirmou que o médio argentino Rodrigo Battaglia será jogador do SC Braga.«É ponto assente», vincou.