Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Remate Digital

Icardi merece ser capitão do Inter?



Primeiro que tudo, conhecem alguém que tenha lançado a sua autobiografia aos 23 anos!?

Acham normal um capitão de equipa, escrever nesse "livro" que estava disposto a chamar 100 criminosos argentinos para assassinar ultras do Inter, após um incidente em 2015 no final de um Sassuolo - Inter?

"Estou preparado para enfrentá-los um por um. Talvez não saibam que eu cresci num dos bairros com maior taxa de criminalidade de toda a América do Sul".

São palavras do próprio Icardi, que deu assim um "belo" exemplo, de como é fácil passar-se de herói a vilão... por culpa própria.

É por estas e por outras que o Inter está como está. Uns anos atrás tinham um senhor chamado Javier Zanetti a capitanear a equipa, agora têm alguém que provoca de forma completamente inacreditável a facção mais fervorosa da massa associativa "nerazzurra".

Mauro Icardi pode até já ter marcado muitos golos ao serviço do Inter, mas colocou-se esta semana, única e exclusivamente por culpa própria numa situação bastante complicada.

A Curva Nord já reagiu com um comunicado e com várias frases no jogo de hoje onde Icardi para agravar a situação falhou um penalti.

Exigem que lhe seja retirada a braçadeira de capitão.

Para os mais distraídos, tudo isto começou em 2015 no final de um Sassuolo - Inter. Os adeptos estavam descontentes com os maus resultados e devolveram a camisola de Icardi que a tinha lançado para a bancada. Foi um assunto que deu que falar durante algum tempo, mas depois as coisas acalmaram.

Só que esta semana, aquando do lançamento da autobiografia do avançado argentino, surgiram todos estes problemas devidos ás fortes e polémicas frases do mesmo sobre o desenrolar da situação.

Deixamos duas perguntas.

Qual o objectivo do companheiro de equipa de João Mário?

Tem condições para continuar a ser capitão do Inter?