Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Remate Digital

Futebol Entrevistado - Paulo Sérgio | Parte - O melhor 11 com quem joquei!

Resultado de imagem para ricardo guarda redes portugal
Guarda redes - Ricardo
Quem não conhece Ricardo depois daquele penalty em que defendeu sem luvas? Jogou com Paulo Sérgio nas duas épocas em que este pertenceu ao plantel principal do Sporting.

Defesa Direito - Rogério
Jogou com Paulo Sérgio em 2004/05 no Sporting. Foi nesta época que treinados pelo Peseiro perderam a final da Taça Uefa em casa. Teve mais um ano no Sporting, e estes foram os únicos anos em que esteve fora do Brasil em toda a sua carreira.


Resultado de imagem para beto sporting
Defesa Central - Beto
Mais um que jogou com Paulo nas duas épocas em que teve algumas oportunidades no plantel principal. Capitão e referência no Sporting, saiu ao mesmo tempo que Paulo Sérgio e rumou à França.

Resultado de imagem para nuno coelho portimonense
Defesa Central - Nuno Coelho
Atualmente a representar o Arouca, Nuno Coelho jogou com Paulo Sérgio no Portimonense em 2007/08. Vai fazer dupla com Beto no centro da defesa.


Resultado de imagem para rui jorge sporting
Defesa Esquerdo - Rui Jorge
Atualmente a fazer um trabalho extraordinário como treinador nas nossas selecções jovens, jogou com Paulo Sérgio naquela época do "quase" e é ele o último elemento desta defesa.

Resultado de imagem para rui miguel limassol
Médio - Rui Miguel
Já foi entrevistado por nós e também escolheu Paulo Sérgio para o seu onze. Jogaram juntos no AEL Limassol, no Chipre, na época de 2012/13


Resultado de imagem para João Pinto sporting
Médio - João Pinto
Jogaram juntos em 2003/04 no Sporting, o último ano de João Pinto no Sporting antes de rumar ao Boavista.

Resultado de imagem para joão moutinho sporting
Médio - João Moutinho
Mais um daquela equipa fantástica do Sporting. Fechamos assim o meio-campo com o atual internacional e jogador do Mónaco.

Resultado de imagem para quaresma nani ronaldo
Avançados - Nani, Ronaldo, Quaresma
O atual trio da nossa selecção dispensa apresentações. Que qualidade na frente com 3 dos melhores jogadores de sempre da nossa selecção. Paulo Sérgio jogou com eles enquanto esteve no Sporting, quer na equipa principal, quer na formação.