Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Remate Digital

Estupiñán é reforço do Vit. Guimarães


Óscar Estupiñán irá reforçar o Vitória de Guimarães na próxima temporada, segundo revela a imprensa colombiana. De acordo com o portal Casa Blanca OC, o negócio já está fechado, mas apenas irá chegar no final da época, visto que o mercado de inverno já fechou.

O jovem avançado estará em Guimarães este fim-de-semana para assinar o contrato. Óscar Estupiñán foi dispensado dos jogos com o Patriotas e Deportivo de Cali para vir a Portugal acertar a transferência para o Vitória. Depois de cumprir as formalidades em Guimarães, como a realização dos exames médicos e a posterior assinatura do contrato, o ponta-de-lança regressa a Colômbia para continuar a representar o Once Caldas até Junho, voltando depois a Guimarães para ser integrado no plantel.

Com 20 anos, apontou 13 golos na temporada passada e será emprestado com opção de compra no final da cedência.

Quem também deverá permanecer em Guimarães na próxima temporada é o guarda redes Douglas que irá prolongar o seu vínculo contratual até 2019. Nos últimos dias, o acordo foi passado ao papel, durante reunião realizada entre a Administração da SAD e o agente do guardião, Demétrius Montanini, faltando apenas a assinatura do brasileiro para o compromisso adquirir contornos definitivos, prevendo-se para a próxima semana o anúncio oficial.