Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Remate Digital

Braga como o tempo... (1-0)



O Braga reapareceu melhor em Vila do Conde, depois de ter perdido a Taça da Liga para o Moreirense, mas não chegou para levar a melhor sobre o Rio Ave.

Em noite de temporal, ainda por cima, numa partida que se disputou junto ao litoral, o Rio Ave orientado por Luís Castro foi superior ao Braga e acabaou por vencer por uma bola a zero. O único golo da partida resulta de um pontapé livre, onde Tarantini enganou Marafona. 


Aos 69 minutos, Rafa bate um livre do lado direito, Tarantini não chega a desviar mas engana Marafona acabando a bola na baliza arsenalista. E se com este golo, as coisas não estavam fáceis para a equipa orientada por Jorge Simão, piorou no minuto seguinte com a expulsão de Nikola Vukčević que viu a cartolina vermelha directa e reduziu a sua equipa a dez unidades. 

Com esta derrota, o Braga é ultrapassado pelo Sporting, que tinha mais um jogo. A equipa bracarense soma agora 36 pontos, menos dois do que a equipa orientada por Jorge Jesus e mais um que o seu eterno rival o Vit. Guimarães. Já o Rio Ave é décimo com 24 pontos.