Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Remate Digital

Benfica vence pela margem mínima

O SL Benfica deslocou-se a Cascais para defrontar o EstorilPraia no estádio António Coimbra da Mota, valendo um golo de Raúl Jiménez degrande penalidade ao minuto 61’, depois de Aílton Silva ter cortado a bola coma mão após finta de Franco Cervi.

Foi uma vitória complicada para os encarnados que apesar dejogarem melhor apenas conseguiram chegar à vantagem de grande penalidade.Faltou alguma capacidade de decisão na equipa de Rui Vitória, com inúmerasoportunidades de golo. Do lado do Estoril, jogo marcado pela estreita do treinadorPedro Carmona, jogou-se um futebol interessante, com uma defesa consistente eaté com algumas oportunidades para marcar. Ederson segurou a vantagem nosmomentos cruciais.

Com esta vitória, o Benfica consegue repor os quatro pontosde vantagem para o segundo classificado, tendo agora 35 pontos no primeirolugar da Liga NOS. Já do lado do Estoril, a equipa canarinha desceu para o décimoterceiro lugar, com os mesmos 15 pontos.

Na próxima jornada da principal liga portuguesa, o Benficarecebe o Rio Ave enquanto que o Estoril vai jogar ao terreno do Chaves.

Raúl Jiménez decidiu jogo complicado