Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Remate Digital

Benfica goleia (3-0) o Paços de Ferreira

@SL Benfica

O Benfica não teve qualquer problema para vencer o Paços de Ferreira por três bolas a zero e demonstrou muito bem preparado para o clássico que se disputa na próxima jornada.

O principal destaque vai para Gonçalo Guedes esteve a grande nível, dando sequência a um arranque de campeonato, dos encarnados, quase perfeito - oito triunfos em nove jogos.

Os pacenses até entraram melhor, mas no minuto 26, Cervi lança Gonçalo Guedes na direita e o internacional português dispara forte para o fundo da baliza de Rafael Defendi.

À entrada da segunda metade da partida, há passagem do minuto 64, Eliseu cruza para Mitrogolou que deixa passar a bola para Salvio que não perde a oportunidade para alargar a vantagem. A poucos minutos do final da partida, aos 87, Pizzi numa combinação com Jimenez amplia a vantagem para o 3-0 final.

Com este triunfo, o Benfica pressiona Sporting e Porto que ficam assim obrigados a vencer para que os encarnados não alarguem a vantagem.

Na próxima jornada os encarnados deslocam-se ao Estádio do Dragão para defrontar o FC Porto agora orientado por Nuno Espiríto Santo.