Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Remate Digital

Assinou ontem e hoje já foi devolvido!




De Espanha chega uma notícia verdadeiramente insólita sobre este fecho do mercado de transferências.

Zozulya foi ontem emprestado pelos Bétis ao Rayo Vallecano, mas o negócio não agradou nada aos adeptos do Rayo.

O jogador ucraniano de 27 anos já foi várias vezes ligado a grupos de extrema direita, exactamente o oposto da posição assumida pela... claque do Rayo.

Os Bukaneros deslocaram-se hoje ao treino e além de colocarem uma faixa com a frase "Vallecas não é lugar para nazis", reuniram também com a direcção, equipa técnica e elementos do plantel para mostrarem a sua posição sobre este caso.

A reacção da direcção do clube de Vallecas foi rápida. Devolveram Zozulya ao Bétis!

Uma problema enorme para o jogador, visto que já não poderá ser inscrito por mais nenhum clube esta época. Já foi por 3 vezes(o máximo numa época), primeiro pelo Dnipro, depois pelo Bétis e agora por o Rayo Vallecano.

Uma situação que claramente podia ter sido evitada pelo clube dos arredores de Madrid, sabendo da clara ligação de uma facção dos seus adeptos ao movimento de extrema esquerda e sabendo também das ligações de Zozulya à extrema direita.

Uma organização de adeptos do clube diz mesmo que Zozulya "empunhou armas, doou dinheiro a movimentos fascistas, mostra os seus símbolos e manifestou em inúmeras ocasiões o seu apoio à ultradireita do seu país, para a qual é um símbolo."

Quando estes dois extremos se tocam...