Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Remate Digital

Aposto que não te lembras! | Parte 12 - Sérgio Ramos

Resultado de imagem para sergio ramos sevilla

Está no Real Madrid há bastante tempo, mas nos últimos anos tem-se tornado indispensável, muito por culpa de José Mourinho que o colocou a jogar a Defesa-Central. Além de toda a sua raça, paixão pelo clube, tem também se destacado pelos golos decisivos que tem marcado, como por exemplo, na final da Liga dos Campeões, na Supertaça Europeia, e recentemente num jogo frente ao Barcelona.

Mas não é sobre o seu atual momento que vos quero falar. Muita gente só conhece Sérgio Ramos do Real Madrid, e imagina que ele jogou toda a vida no clube Merenge. Mas não é verdade.

Sérgio Ramos assinou pelo Real Madrid em 2005/06, chegando a jogar com o seu atual treinador Zidane. Assinou em troca de 30 Milhões de Euros que o Real Madrid teve que pagar ao Sevilha. Sérgio Ramos nasceu em Sevilha, fez a sua formação no Sevilha e estreou-se no futebol profissional no Sevilha. Teve duas temporadas no plantel principal do Sevilha até assinar pelo Real Madrid.

Jogou 49 jogos pelo Sevilha, marcou 3 golos. Jogou com jogadores como Daniel Alves, Júlio Batista, Diego Capel, Jesus Navas e Makukula.