Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Remate Digital

Adrien e William negam discussão acesa com Bruno de Carvalho



Depois das notícias deste domingo da imprensa desportiva nacional terem revelado que os capitães leoninos e Bas Dost confrontaram Bruno de Carvalho em defesa do grupo, após este ter mostrado a sua indignação pelos maus resultados no balneário, esta noite Adrien e William em entrevista à "Sporting TV" esclareceram o assunto.

"Aproveito para esclarecer essa situação. Ontem, após um resultado que ninguém queria, o presidente, tal como tinha prometido, foi ao balneário mostrar a sua insatisfação e nós enquanto grupo, enquanto capitães, entrámos em diálogo e nada mais.

A equipa nunca deixou de estar motivada. A frustração pelos resultados está sempre presente, porque em cada momento que os resultados não aparecem é um momento. Nenhum profissional quer isso.

Porque a confiança mostra o trabalho que é feito e a equipa tem respondido da melhor forma. Sempre a trabalhar no máximo para reverter a situação e é isso que temos feito".

William Carvalho acrescentou que "o presidente foi ao balneário, mostrou a sua insatisfação pelo resultado e houve um diálogo normal, em que o ouvimos. De certeza que terça-feira vamos entrar em campo e conseguir um bom resultado".